segunda-feira, 17 de setembro de 2007

Os dias de agora 2

E não é que essa nova tarefa tem ocupado todo o tempo que eu tinha disponível?

E não é só para pesquisar alimentos. Também processos. Mas que sejam adequados ao perfil deles. Poucas pessoas disponíveis para falar sobre o assunto. Poucas pessoas com disponibilidade para "trocar".

Hoje, ao procurar assunto com uma instituição até ouvi a expressão "isto é contra a ética"! Fiquei atônito. Não entendi. Mas o interlocutor usava um "intérprete" e eu fiquei apenas com um comentário final: "é senhor, tem gente que gosta de complicar...". E lá voltei eu pra casa em meio aos meus pensamentos divididos entre a revolta e a pena...

Preferi a pena e pedi a Deus por este ser humano... E olha que as pessoas gostam de criar rótulos e pechas para os deficientes mentais. Eu, apenas, acho que muitos que se consideram "normais" é que deviam estar sendo tratados.

Enfim, comentários e desabafos à parte, vamos em frente. Existem seres humanos que precisam de mim. E eu quero ajudá-los.

Nenhum comentário: