domingo, 14 de outubro de 2007

Curtir tudo de bom e aprender com os erros

Já faz um bom tempo ando sumido daqui.

è que o trabalho no Hospital tem me ocupado a maior parte do meu tempo. Mas, sei que isto não justifica, apesar de não me ter policiado pra escrever apenas um ou dois parágrafos todos os dias.

O objetivo deste blog não é exatamente este. Aqui pretendo colocar coisas que realmente possam fazer sentido apesar de nem todos concordarem com isto.

Mas, aproveitei para curtir um pouquinho minha cozinha-laboratório: como havia um pedido de quibe, aproveitei e testei uma recebitinha de quibe de proteína de soja. Bom resultado. Muito bom. Vai passar a fazer parte do meu cardápio nestes dias de limpeza.

E hoje, para manter esse ritmo, um couscous marroquino (!?) onde os legumes dividem espaço com um peito de frango, cortado em escalopinhos antes da grelha. Simples assim. Os legumes? nada ortodoxo: apenas os que tinha em casa (cenoura, vagem e nabo japonês).

No mais foi voltar ao trabalho pois é preciso fechar um cardápio completo para trinta dias. Refeições diferenciadas, porcionamento diferente... Mas estou conseguindo fechar.

No mais é curtir tudo de bom e aprender com os erros. Como sempre.

Nenhum comentário: