domingo, 18 de setembro de 2005

Domingo tecnológico

E ai, o tempo ficou meio chato. Lá fora o sol fugiu da chuva e ela tomou conta.

Depois de uma rápida passagem pela cozinha, esfriei um pouco uma garrafa de um JP (português com suas uvas nacionais) para o almoço. Até pensei que iria rolar um soninho depois mas... a tecnologia me chamou pro computador.

Desde sexta estava pesquisando umas coisinhas que tenho procurado para manter minha cabeça funcionando. Achei algumas delas escondidas no porão da internet e ai resolvi botá-las funcionando a meu favor.

Mexe prá cá, testa pra lá e a coisa foi tomando um novo corpo. Verifica a textura, um pouco mais de tempero, reduz o molho e ai rolou mais uma versão da minha página-currículum gastronômico. Ainda não ficou totalmente pronta.

Meu laboratório ainda permite implementar alguns outros temperos. Mas já dá para sentir as novas texturas... tecnológicas.

Para os MUITO entendidos, sem novidades. Mas para MUITOS, certamente algumas novidades.

Então, tá. Passa por lá: www.cdelima.com.br

Aproveite!

Nenhum comentário: