sexta-feira, 16 de setembro de 2005

E o Circuito Rio Show de Gastronomia?

Todo o choro é livre. E eu sei disto. Mas, pelo fato de estar envolvido com sistemas e origanização essas coisas estarão sempre presentes na minha linha de batalha. Numas isto facilita. Noutras é igual a 20 elefantes...

E vamos nós seguindo conforme tem que ser.

E o Circuito acabou igual a tantos outros eventos. À par do sobrenome que carrega, tive contato com o submundo já que me inscrevi para o concurso de Talentos (ou qualquer outra coisa. Minha idéia foi participar. Sério que não pensava nem em chegar ãs semifinais já que tem muita gente melhor do que eu. Humildade? Não, realidade.

Foi uma semana tensa: desde a definição de uma releitura de um prato tipicamente mineiro até a sua elaboração final passando por testes de sabor, texturas e arrumação. Pode até ter ficado singelo. Mas acabei entrando pela pesquisa e até já tenho uma outra forma de apresentá-lo.

Mas, cadê a confirmação da inscrição. Um simpático e formal "muito obrigado" tão fácil nesses tempos de automação e internet... Agora, nem mais a desculpa de "o Correio perdeu"... Mas o choro é livre.

Tá bem! Vou deixar de farofas e já, daqui a pouco mais, coloco a receita...

Um comentário:

Anônimo disse...

Hello, nice little blog you have here, if you'd like a peek at my Free Spyware Remover related site, feel free...if you likeFree Spyware Remover stuff that is....