quinta-feira, 1 de novembro de 2007

Mudanças...

Já fazia um tempo que não ver o blog pelo netscape ou firefox como "escrevi" me incomodava. Tentei de todas as formas até que "joguei a toalha". Assumi um layout padronizado não sei por quanto tempo. Mas vamos em frente! Caminhar é preciso.

Ai aproveitei para implementar novidades. A primeira delas é disponibilizar os livros que fazem parte da minha biblioteca. Não todos, apenas os que imagino poderem contribuir mais do que apenas ocupar o tempo de vocês na leitura.

E não apenas listar os livros. O que as pessoas querem mais do que nomes? Os próprios livros! Então linkei todos eles à página de cada um deles, no site da Livraria Cultura que tem sido o site que tenho comprado meus livros. Serviço honesto e rápido. Indicado!!

Não gosto apenas de receitas. Alguns pouquíssimos livros nesta linha têm preenchido meus olhos e tempos. Gosto dos que possam "ensinar" algo além da pura execução das receitas ali mostradas.

E sempre estou em busca de coisa nova. Volta e meia estou me espichando nas prateileiras de alguma livraria a procura de novidades. Atento!

Novas "listas" estão em elaboração. Uma motivação a mais para você que passeia por entre estas letras. Enfim, a idéia é oferecer algo mais.

Vamos em frente! Quem tiver idéias, por favor escreva-me.

Um comentário:

Ana de Bruxelas disse...

Merci pelo carinho e doação,
estarei por aqui futucando tudo;-)

Amei as dicas dos livros;-)

Vou até sua biblioteca e já volto!

Bisous et @ demain,